28 de out. de 2009

Munição de sobra!

...

E assim carrego minhas melhores
e mais poderosas armas de combate!
Faço absurda questão de carregá-las em lugar visível!!!
Não escondo.
Deixo claro que estou sempre preparada
portando o suficiente pra encarar uma guerra!


Minhas armas,
Poderosas armas...
Derruba quem se opõe sem razão!
Coloca no chão qualquer intenção oposta
Desafia pelo simples fato de existirem!


E sim, existem!
Não duvide disso!
Sempre ao meu lado, lutando e guerreando fortes,
e perfeitas!

Se saio de casa e as esqueço,
perco a hora!
Mas volto
e pego!

Já quiseram roubar...
Pra alguns até empresto às vezes...
Outros tentam fugir sem devolver...

Ninguém pode tirá-las de mim!
Eu conquistei!
Considero inclusive
um certo dom dispor de tal armamento...

"... em simples sorrisos,
olhares
e cores...
Assim são elas, todas à mostra!"

...


Pobre daquele que não se deixa atingir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário