31 de mai de 2010

O dia dos pássaros

Mais além
Muito mais além
De tudo que a mente vazia e pobre dos invejosos
consegue imaginar...

Eu sei que você sabe...
Tudo em nós tem muito mais

Muito mais cores,
Aromas,
Mais prazer
Mais força
Mais gosto
Mais vontade

Mais!

Saudade retorcida no lembrar daquele abraço
No sentir do cheiro que tinha o seu cabelo,
a sua roupa.
O quanto quis estar ali, estive
E o quanto quis estar de fato nos seus braços, mas não podíamos...
Houve sim o tal controle,
e danem-se aqueles que não acreditam!

Planejar não é mais utópico desde então
Não foi por querer,
mas toda aquela confusão
Hoje serve pra me fazer rir até cansar!
até doer os músculos do rosto
e do abdomem

Do futuro,
Do passado,
De todas as noites mal durmidas por tristeza
ou por euforia dos corpos juntos,
hoje temos o dom de planejar e realizar


O plano é fazer a confiança aumentar.
O jeito é manter cada coisa no seu lugar
acrescentando só coisas novas e boas!
Não vou fazer cenas, ou pelo menos vou tentar,
prometo!
Quero e vou aprender a controlar a indignação
de uns e outros que não sabem seu devido lugar.

Vou me importar com o nosso lugar,
que mudou naquela noite,
naquele show
E eu não sabia,
mas ali absolutamente tudo mudara.


Gosto de lembrar de como td era antes de você aparecer no meio daquela multidão
Pois vejo que antes nada tinha tanta importancia...
E foi lá,
talvez eu não imaginasse que seria assim,
mas de certa forma
era como se eu já soubesse
que a vida mudaria de sentido.


E este foi o dia em que vimos aqueles pássaros em cima do palco...

24 de mai de 2010

Pra que dar importancia
à quantos
"mal me quer"
existe
em
uma única flor,


Se posso
contar apenas
os
"bem me quer"...

20 de mai de 2010

"a gente vira coisa, e as coisas viram gente"

- eu gosto das aulas de filosofia -


ajudam a entender tudo que há por tráz da máscara desse capitalismo de merda... onde

vc vale pelo que vc tem


assim morrem as pessoas e nascem as guerras...



imagine um pouco a tal utopia de Lennon:


Imagine


seria bom...

2 de mai de 2010

Remédio pra toda a dor
Cura pra qualquer doença

Sorriso pra qualquer momento
Presença indispensável ao meu ser...

Não sei como seria
Nem sei se gostaria de saber
Como iria ser
Um dia sem você na minha vida....

É como já disse tantas outras vezes,
não canso de repetir...
Não sei por qual motivo demoramos tanto pra finalmente nos olhar nos olhos,
nos encarar de verdade!
Encarar nossas vontades,
olhar de frente,
chegar perto...

Não sei por que eu quis andar por tantos outros caminhos,
assim como vc também...

Outros perfumes,
outros lábios...



Não entendo o porquê de toda a distância, de todo o afastamento,
Não vejo lógica em tanto tempo assim jogado fora...

Mas se quer saber,
E como avisei: "já disse várias vezes e não me canso de dizer"
Nem me importa o porquê de tudo isso que passou...
Sim, foi por algum motivo, só nós sabemos o que aprendemos...
Mas não me interessa tudo o que eu tive ou o que eu perdi, tudo o que eu já fui, tudo o que eu já fiz ou deixei de fazer,
Não me importa,
são perguntas cujas respostas não faço questão!
Abro mão!
O que me importa mesmo é que agora
eu tenho vc!
Hj minha vida é bem melhor!
Não me interessa como tudo era antes de você chegar
Pq agora vc chegou!
Chegou fazendo história,
chegou mudando tudo!
Chegou sem pedir a menor licença, invadindo!
Bem, na verdade, apenas tomou coragem e se aproximou... você sabe...
Como luz do Sol que toca o dia,


E me faz crer todos os dias que o que importa é o que somos um pro outro,
É o respeito mútuo
e inabalável...

Transformando todo o resto
em um simples mero resto...