14 de out de 2009

Ela anda por aí...

"Ela anda por aí,
Chega até bater de porta em porta
Outras vezes parece até se esconder de nós...
Mas ela anda por aí
E nas menores coisas pode ser encontrada
Ela quando chega perto
Chega estremecer as nossas pernas!
Quando ela vem chegando
Você consegue respirar fundo!
Ela anda por aí
E insistimos em passar a vida procurando por ela...
E tbm insistimos em dizer que nao encontramos
Ou ainda, que ela não se deixa encontrar
Mas ela simplesmente anda por aí
Louca pra te encontrar!
Ela vem cheirosa e arrumada!
Vem toda pronta pra ser sua!
Vem e te encara olhando em seus olhos
Coisa essa que você não suporta
E então, o que vc faz?
Vira a cara e finge que não viu!
Vira a cara e continua se lamentando
Vira a cara por não conseguir tê-la inteiramente
E por não conseguir encará-la de frente!
E só consegue olhar pra ela quando ela já está de costas!
Indo embora!
E lá vai ela
Indo pra longe novamente...
Você não consegue tê-la perto de você
Prefere continuar sua busca incessante
Corre atrás
Diz que ama
Diz que espera...
Mas ela anda por aí...

Eu mesma me cansei de procurá-la
Porque já fiz loucuras demais
Culpando sempre essa minha busca por ela

Hj, prefiro agir de forma diferente
Prefiro parar de procurar
E deixar que ela me encontre...

PAZ, estou aqui!"

2 comentários:

  1. muito bom ...gostei...axo q foi o melhor texto q tu publico aki..!!!adorei.
    se encontra-la de meu telefone a ela...se naum tiver ..diga q a espero sorrindo...hhhehehe

    ResponderExcluir
  2. Nhãã... passando pra ver o que há de bom por aqui...
    Nossa... eu quero ser atropelada pela paz, sem cerimonias..rs!!!

    Bjs, linda!!! Continue escrevendo que e boooommmm demais!!!

    ResponderExcluir