2 de mai. de 2010

Remédio pra toda a dor
Cura pra qualquer doença

Sorriso pra qualquer momento
Presença indispensável ao meu ser...

Não sei como seria
Nem sei se gostaria de saber
Como iria ser
Um dia sem você na minha vida....

É como já disse tantas outras vezes,
não canso de repetir...
Não sei por qual motivo demoramos tanto pra finalmente nos olhar nos olhos,
nos encarar de verdade!
Encarar nossas vontades,
olhar de frente,
chegar perto...

Não sei por que eu quis andar por tantos outros caminhos,
assim como vc também...

Outros perfumes,
outros lábios...



Não entendo o porquê de toda a distância, de todo o afastamento,
Não vejo lógica em tanto tempo assim jogado fora...

Mas se quer saber,
E como avisei: "já disse várias vezes e não me canso de dizer"
Nem me importa o porquê de tudo isso que passou...
Sim, foi por algum motivo, só nós sabemos o que aprendemos...
Mas não me interessa tudo o que eu tive ou o que eu perdi, tudo o que eu já fui, tudo o que eu já fiz ou deixei de fazer,
Não me importa,
são perguntas cujas respostas não faço questão!
Abro mão!
O que me importa mesmo é que agora
eu tenho vc!
Hj minha vida é bem melhor!
Não me interessa como tudo era antes de você chegar
Pq agora vc chegou!
Chegou fazendo história,
chegou mudando tudo!
Chegou sem pedir a menor licença, invadindo!
Bem, na verdade, apenas tomou coragem e se aproximou... você sabe...
Como luz do Sol que toca o dia,


E me faz crer todos os dias que o que importa é o que somos um pro outro,
É o respeito mútuo
e inabalável...

Transformando todo o resto
em um simples mero resto...







Um comentário: