27 de jul. de 2010

Utopia pura - pura Utopia

A gente ve às vezes tudo passar
como um filme.

Como algo que se foi que não se pode mais ter
Como algo que pode até não ter sido
Mas que de fato nunca se poderá tocar
pegar,
segurar nos braços.

Utopia pura
Pura utopia

Porque é tão difícil receber sinceridade?
Receber honestudade?
Receber respeito?

Faço isso com tanta facilidade
que não consigo sequer medir o quanto me incomoda
não conseguirem ser assim comigo...

Nem peço isso de todos...
Existem pessoas que nasceram e passaram na minha vida
apenas pra serem números...

Mas peço sim isso daqueles com quem me importo
Aliás peço não, exijo!
Ao menos daqueles que peço à Deus em oração pra ter o caminho sempre protegido,
daqueles seres que fazem parte da minha vida
dos meus planos,
dos meus sonhos...

ah, meus sonhos e meus planos...
pobres.

Sinto pena,
por sentir às vezes
que é como se existissem em vão

Nenhum comentário:

Postar um comentário