29 de nov. de 2011

A Semana do Demo

Tudo fica errado qdo se está de tpm...
Acredite, não é frescura... Não é bobagem...
Não é falta de sexo, não é nada do que vcs possam achar que é...
É simplesmente sentir que o esmalte q era lindo fica horrivel.
O cabelo? Um bagaço!
A roupa tenebrosa...
A cabeça? Doendo de leve...
Um ódio que parece possessão demoníaca de tão intenso e sem motivo aparente...
Vontade de chorar por simplesmente saber que está assim e não consegue parar com isso. Bodiada com vontade de durmir e acordar lá pra setembro mais ou menos!
É nesse período que repenso em tudo que ja me chatiou e desabo. Até musica está me irritando, logo eu que sempre trabalho ouvindo um som...
Trabalho? Sou a favor de que em semana que antecede a menstruação e na própria semana, não fosse preciso sair de casa! Nem pra trabalhar, nem pra estudar. É esse o período que sentimos vontade de matar todo mundo, vontade de terminar o namoro por qualquer merdinha, vontade de xingar qualquer um por qualquer coisa! Qualquer cisco é motivo pra brigar. Quem olhar torto já leva um "TA OLHANDO OQ CARA?"
Nem cigarros, nem chocolates, nem drogas, nada supre. O Sexo? Adianta um pouco sim... Alivia parte da tensão. Mas a tpm é mais que tensão.. É quando a mulher se sente feia, indesejada, incompreendida... Triste por simplesmente estar triste. Os problemas ganham muito mais fervor. Discussões sem o menor sentido. EU DISSE SEM O MENOR SENTIDO!!!!!
Qualquer um vira um repleto idiota pelo simples fato de respirar perto de vc! Isso é caso de psiquiatra cara, juro!
Fico insana, incapaz, chata de doer... A bipolaridade presente em todas as pessoas se transforma em algo muito mais amplo. Talvez seja pelo fato de saber que durante dias sangraremos sem parar e sentiremos dores abdominias fortíssimas, e ainda assim, teremos que estar lindas, de salto, maquiadas, cabelos impecáveis, e etc etc etc...
Conheço homens que ficam na bad qdo estão com gases! Então, até que partindo desse raciocínio, entendo a tpm. Do contrário? NÃO, NÃO ENTENDO PQ FICAR DESSE JEITO DOS INFERNOS!!!! Não, não sou uma revoltadinha idiota que não tem o que fazer.. Embora toda mulher com tpm pareça isso, e eu assumo: PARECE MESMO!!!!!
Quando eu não estou nessa fase e alguma amiga está, tenho vontade de bater nela! De tão ridículo! De fato é dificil que os homens nos compreendam. Nem os culpo sabia? Hoje já vou avisar o meu homem que provavelmente mais da metade das coisas que vou fazer e falar pra ele, irei me arrepender depois. Tadinhos... Sinto até pena às vezes dos meninos que não entendem esses nossos momentos retardadas. Para se ter uma ideia, a gente chora só de falar que tá assim...
Eu? Nem passo muito rímel quando vo sair de casa pra não ficar parecendo um monstro caso me dê uma das crises mais ridículas que é possivel ter na vida: a crise de choro instantaneo.
Ah, deixa pra lá, foi só um desabafo infeliz que eu sei que só as mulheres vão entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário